1. Como faço um pedido no site?

Ao encontrar um item que lhe interesse, selecione o tamanho desejado, escolha a cor e defina a quantidade desejada. Em seguida, clique no botão "COMPRAR AGORA". Você pode continuar navegando e adicionar mais itens ao seu carrinho, ou seguir para o processo de "Checkout" utilizando o botão "Finalizar Pedido".

 


  1. Qual o Tempo Estimado de Entrega?

O prazo estimado é de 25 a 45 dias corridos após a conformação do pedido. 



  1. Se o produto não servir, posso trocar?

Certamente! Basta entrar em contato com a nossa equipe de atendimento no prazo de 7 dias após o recebimento, através do número de WhatsApp no rodapé do site.



  1. Como saberei se meu pedido foi recebido por vocês?

Assim que finalizar sua compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado validando sua compra. 



  1. Pagamento Recusado, Mas Limite Disponível. O que Ocorreu?

Não se preocupe, não há nenhum problema com o seu cartão. Isso ocorre como uma medida preventiva contra fraudes do nosso provedor de pagamento. Pedimos que revise com atenção as informações preenchidas no processo de checkout e confirme se tudo está correto. Tente novamente e, caso ainda não consiga, considere utilizar um cartão de outra bandeira. Se o problema persistir, entre em contato conosco pelo WhatsApp para concluir a sua compra.


  1. Como faço para acompanhar o a entrega do meu pedido?

Assim que sua compra for finalizada, você receberá por email o codigo de rastreio do seu pedido onde vai poder consultar no site dos correios a localização do mesmo.